Solidariedade/BA reúne lideranças de todo estado em evento de capacitação para pré-candidatos

Ato serviu também para que Luciano Araújo presidente estadual do partido reafirmasse sua pré-candidatura a Câmara Federal

O Auditório do Hotel Mercure em Salvador ficou pequeno diante da grande quantidade de lideranças políticas de todas a regiões do estado da Bahia durante toda manhã e inicio da tarde de sábado, 12.

O encontro denominado “Mandatários I” teve como objetivo preparar pré-candidatos para as eleições estaduais de outubro, uma parceria do Partido Solidariedade e a Fundação 1º de Maio, órgão responsável pela construção teórico-ideológica do Partido.

Quem participou do Curso certamente saiu inteirado sobre as diretrizes do partido, leis eleitorais, campanha eleitoral e as mudanças que ocorreram, prestação de contas, propaganda, uso das redes sociais, estratégias e investimento de campanha, enfim, tudo que o pré-candidato a deputado estadual e federal precisavam saber foi debatido por cinco palestrantes.

O Solidariedade um dos mais modernos partidos do Brasil desde 2014 vem sendo presidido na Bahia pelo valentense Luciano Araújo, antes, ele já atuava como tesoureiro nacional do partido e com o apoio do líder maior da legenda, Paulinho da Força, presidente nacional, o nome de Luciano passou a ser trabalhado para disputa de uma cadeira na Câmara Federal e durante o Curso muitas lideranças externaram o compromisso de apoiá-lo.

Araújo disse que o curso Mandatários serviu bastante para os pré-candidatos e também para as pessoas que vão atuar nas eleições de 7 de outubro. Luciano fez uma breve avaliação do que foi o curso.